Eleição CONFEA/CREA 2017 - Engenheiro Líder

  • Home
  • /
  • Blog
  • /
  • Eleição CONFEA/CREA 2017

Eleição CONFEA/CREA 2017 - Gestão

No próximo dia 15/12/2017 será realizado a eleição dos Lideres do sistema CONFEA/CREA para o próximo triênio,
Acredito que a maioria dos leitores dos artigos e ouvintes dos podcast não estarão votando. E tenham com o CREA e suas instituições uma relação de quase desconhecimento.


Todos nós Engenheiros estamos ligados ao sistema CREA, assim no mínimo temos que ter o interesse em saber como a instituição funciona e seus benefícios, além de participar de sua ações. As Associações e Sindicados de Engenheiros são uma das portas de entrada para esta integração.


É muito cômodo ficar apontando o que poderia ser melhor, porém é importante enxergar que se a instituição existe e ainda mantem sua relevância é graças a disposição e o trabalho de seus membros. Minha experiência recente com as instituições tem mostrado que em sua maioria estas são compostas de pessoas dedicadas e bem intencionas.


Os desafios para os novos anos são sem sombra de duvida o acolhimento aos milhares de Engenheiros recém formados e a construção de uma sociedade onde a Engenharia seja o catalizador para um País rico e desenvolvido.


Saiba mais em https://goo.gl/42fZEd  


Boa semana a todos!

Comentar

Informações sobre o Autor da Postagem

Luís Salatiel - Postado em 05/12/2017 Comentar

Luís Salatiel é um especialista em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching. Se lançou na vida profissional como Ajudante de Mecânico industrial, em seguida atuou como Mecânico de Manutenção e então se formou como Projetista de Máquinas pela Pro-tec SP. Trabalhou como Desenhista e Projetista, em pouco tempo se tornou líder de equipes de manutenção e montagens. Mais tarde obteve a graduação no curso de Engenharia Mecânica pela PUC-BH e assumiu obras de médio e grande porte. Possui MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas e Certificação em Inspeção de Equipamentos e Soldagem. Atualmente realiza trabalhos como Professor de Gerenciamento da Manutenção e Gestão de Projetos realizando consultoria, palestra e treinamentos. Autor dos Livros “Gestão de Serviços Terceirizados” (2012) e “Engenharia – Liderança e Produtividade” (2015).

Novo Comentário