O Fio da Meada Prof Ênio Padilha - Engenheiro Líder

  • Home
  • /
  • Blog
  • /
  • O Fio da Meada Prof Ênio Padilha
O Fio da Meada Prof Ênio Padilha  - Engenheiro Líder

O Fio da Meada Prof Ênio Padilha - Gestão

O FIO DA MEADA

Afinal, a terceirização na Engenharia é uma coisa boa ou ruim? Bom pra quem? Ruim pra quem? O que um engenheiro ou arquiteto precisa saber para não se enrolar todo no cipoal de leis, normas e outros dispositivos legais que fazem parte do universo nada amigável da administração de empresas no Brasil?


Muitas respostas podem ser encontradas no novo livro lançado pelo engenheiro Luís Henrique Salatiel. TERCEIRIZAÇÃO NA ENGENHARIA - CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO é um trabalho primoroso que encontra e puxa o fio da meada desse emaranhado de questões e áreas de conhecimentos afins que assustam (e muitas vezes desestimulam) empresários para a busca dessas soluções.


Escrito numa linguagem executiva e com uma organização precisa, o livro organiza as informações com muita precisão, dando ao profissional responsável elementos precisos para a melhor decisão.

Vale a pena ler. Especialmente nesse nosso tempo em que tem tanta desinformação circulando nas redes sociais.

Comentar

Informações sobre o Autor da Postagem

Luís Salatiel - Postado em 18/04/2018 Comentar

Luís Salatiel é um especialista em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching. Se lançou na vida profissional como Ajudante de Mecânico industrial, em seguida atuou como Mecânico de Manutenção e então se formou como Projetista de Máquinas pela Pro-tec SP. Trabalhou como Desenhista e Projetista, em pouco tempo se tornou líder de equipes de manutenção e montagens. Mais tarde obteve a graduação no curso de Engenharia Mecânica pela PUC-BH e assumiu obras de médio e grande porte. Possui MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas e Certificação em Inspeção de Equipamentos e Soldagem. Atualmente realiza trabalhos como Professor de Gerenciamento da Manutenção e Gestão de Projetos realizando consultoria, palestra e treinamentos. Autor dos Livros “Gestão de Serviços Terceirizados” (2012) e “Engenharia – Liderança e Produtividade” (2015).

Novo Comentário